quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Nota final

Para terminar, escolhi este vídeo, que achei interessante pela forma como nos apresenta a "Pedagogia do Blogue".



Blog é...
Um diário virtual.
Uma ferramenta pedagógica que integra professores e alunos, criando um vínculo de cumplicidade, permitindo trocas de experiências.
É divertido.
É actual.
É sensacional.
É uma viagem ao mundo da informação, que torna as aulas mais estimulantes, motivadas e interessantes.
Torne-se um "blogueiro".
Interaja com o mundo inteiro.


Neste Blogue dei a conhecer algumas das minhas leituras e as minhas pesquisas.
Dia-a-dia, tentei contribuir para que fosse interessante, para que manifestasse a minha viagem ao mundo da informação, para que emergisse os meus estímulos e interesses.

A experiência foi interessante para mim, pois levou-me a reflectir mais aprofundadamente acerca das várias temáticas abordadas, pela interacção feita entre a leitura e a escrita.

Apesar de este trabalho para a UC Educação a distãncia e e-learning terminar hoje, espero que aqui possa continuar a "postar" as minhas pesquisas sobre a Educação a Distância e sobre outras relacionadas com o mestrado.

Até sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário